sábado, 25 de abril de 2015

Se for amor que seja recíproco

Você chega e muda tudo em volta, tenho tentado fugir desse desconhecido que me atormenta o juízo, mas quanto mais eu fujo mais perto eu chego, e fico pensando como pode alguém que eu mal conheço se tornar tão essencial na minha vida. Depois que você chegou o mundo ganhou novas cores, e onde estava tudo preto e branco virou um arco-ires desconexo. Você mexe comigo de um jeito que eu não sei explicar, só sei que quando você não está até minha inspiração vai embora, você me desperta desejos vontades e uma coragem que me assusta,se você soubesse como me faz sentir, pararia tudo só pra me ver sorrir. Não sei se isso é o inicio de uma grande história de amor, só sei que quanto mais nos falamos, mais te quero, e essa distancia que as vezes maltrata muitas outras só prepara a brasa. A vontade de você não passa nem diminui, te quero mais a cada dia, e se isso for amor que seja recíproco por favor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário