segunda-feira, 29 de junho de 2015

Tem tanta coisa que eu poderia ter dito, me segurei e agora sinto tanta falta de você, e fico pensando se eu tivesse dito se teria mudado alguma coisa, talvez não, talvez sim, não tenho como saber, só sei que de um jeito estranho me sinto segura preservando o que eu sinto, as vezes passamos por processos de mudanças em nossas vidas que nos fazem criar barreiras, para que tenhamos uma certa zona de conforto, até que o resto que já está bagunçado se acerte ou comece a tomar um rumo, uso meus problemas como desculpas para afastar os outros e tem funcionado bem, eu ainda estou colhendo as consequências das minhas escolhas, e definitivamente eu não estou preparada para sofrer outra vez, mas o fato e que ninguém nunca estará, mas eu prefiro viver com meus sorrisos, do que com dias de melancolia por causa de escolhas que eu não posso mudar, de certa forma me preservar me deixa segura, porque sou uma mulher que mergulha, só que agora eu quero mergulhar em mim, e enxergar o quanto o tempo me fez bem, me descobrir como pessoa, mais forte, mais linda, mais inteira, mais madura, mais mulher, porque o amor é sim uma coisa boa principalmente aquele que temos por nos mesmos. Se eu tiver de amar  eu amo, mas agora eu quero mesmo é ser amada outra vez, quero que me abrace e não sinta mais vontade de soltar, quero beijos inesperados, palavras de amor, sorrisos livres, desejos, olhares, toques, já fiz de pessoas meu mundo, hoje quero ser o mundo de alguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário