quarta-feira, 2 de março de 2016

Saudade

Você me roubou olhares
Você me roubou a atenção
Você me roubou beijos, abraços, sorrisos
E acabou roubando meu coração

Roubou minha vontade de ficar sozinha
Roubou meu desejo de ser de outro alguém
Roubou meus CDs meus livros
Mas você não quis ir além

Roubou minha vontade de escrever
Roubou minha inspiração
Roubou tudo que eu queria ter com você
Roubou meu tempo e me devolveu aflição

Roubou as cores do meu dia
Acabou roubando a minha paz
Sigo sorrindo meu pranto vivendo com minhas lembranças
De um tempo que não volta mais

Roubou meus pensamentos e me deu ansiedade
Roubou meus desejos mais íntimos
E me devolveu liberdade

Liberdade essa que eu facilmente trocaria
Pelo prazer de te-lo comigo simplesmente todos os dias
Hoje eu tenho que conviver
Com a saudade que sinto de você




Nenhum comentário:

Postar um comentário