domingo, 13 de novembro de 2016

INFIEL



Você me deixou marcas
E por muitos dias chorei sua ausência
Você matou uma das partes mais bonita do meu ser
O que eu mais senti falta, foi de alguém que nunca existiu
Não de verdade
Te dei qualidades que você nunca teve, pois tudo que você diz ser é apenas da boca pra fora
Fiz por você o que gostaria que fizessem por mim
Mas no meu espelho a unica coisa que se refletia eram olhos inchados de tanto chorar a falta de um ser incapaz de sentir empatia

Então você se foi, sem nem ao menos me dizer adeus
E isso doeu como se tivessem arrancado de mim um pedaço
E só agora que o amor se esvaiu em meio a correnteza formada por todas as lagrimas que derramei por você, eu finalmente enxerguei, que em todo esse tempo eu amei sozinha.
Você mentiu pra mim, me enganou, me traiu em todos os aspectos, quando tudo que eu queria era fazer você feliz, você encontrou alegria momentânea nos braços de outra mulher, e todos sabiam menos eu
Enquanto eu me concentrei naquilo que tínhamos de bom, eu sofri, eu chorei, me tornei em pedaços que jamais serão contados
Mas agora me sinto livre
Olho em volta e não te vejo mais
E embora um dia isso tenha sido visto como solidão
hoje pra mim é liberdade com sabor indescritível de um amor que nunca será em vão, o próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário