segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Estou desistindo de você

Esse fardo está pesado demais, eu só queria ser única para você, porque em toda minha vida eu nunca amei alguém com o amor que eu te dei, mas agora eu já não tenho mais certeza de nada, estou desistindo da gente, porque você nunca quis estar aqui por mim, algo te manteve perto, e infelizmente esse algo não foi eu.

Estou desistindo de você porque eu sei já fiz de tudo, e mesmo fazendo tudo eu nunca fui sua única, e nada do que eu fiz foi suficiente.
Todas as vezes que eu queria ir embora, bastava um abraço seu ou um beijo acompanhado com um sorriso que logo meu desejo de partir se esvaia, eu acreditei que você mudaria, mas foi ficando cada vez pior, por você eu sempre fiz tudo, perdi meu lar, atrasei meus planos, pra viver os nossos planos, mas até os nossos planos eu estou vivendo sozinha, você foi riscando todos os itens que eu buscava em um relacionamento, esse não... esse não... e ainda assim eu me mantive por perto, porque mesmo com todos os seus defeitos eu ainda olhava pra você com olhos de amor, acreditava que você iria mudar e tudo ficaria bem. 

Agi como uma heroína achando que conseguiria te salvar, seu mundo é um abismo do qual eu não consegui te tirar, mas fiz tudo que estava ao meu alcance pra salvar você, e para salvar você eu me perdi, hoje eu já não me reconheço mais, e infelizmente mesmo desistindo de você, eu ficaria aqui se você me pedisse pra ficar, e você nem imagina o quanto me odeio por isso.

Eu só queria ser unica para você assim como você é para mim. Queria que a força do amor que eu sinto te curasse, queria que o amor que você sempre dizia sentir, fosse suficiente pra que você nunca quisesse largar minha mão. Mas por tudo você quer ir embora, então eu decidi deixar você ir, mas por carta, jamais teria coragem de te dizer adeus.  

Talvez esse aplicativo de relacionamento que você tem no seu celular te traga a paz que seu coração precisa. Eu te amo, mas eu preciso de alguém que esteja 100% comigo, nunca fui mulher de aceitar metades, muito menos viver de migalhas de amor. Agora estas livres pra encontrar alguém que você possa dar o seu melhor, e viver o seu " felizes para sempre" ou talvez nunca encontre esse alguém, porque a melhor coisa que aconteceu na sua vida está indo embora e você simplesmente não fez nada pra ela ficar. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário