domingo, 10 de dezembro de 2017

Que sejas sempre meu

Que dia é hoje?
Perdida no tempo vagando em desejos 
Pensando em você 
Cada memória se reflete em minha mente de forma tão nítida 
Que por alguns segundos é como se eu pudesse te sentir
Aqui
Agora
Seu cheiro, seu gosto, seu riso, seu calor 
Sensações 
E o arrepiar da minha pele, ao pensar em você 
Só me mostra que tomou conta de tudo
Me perdi no teu olhar 
Me encontrei no teu abraço 
A ponto de nem perceber a tempestade passar
Você foi o meu sol
Iluminou tudo em volta
Me aqueceu nos teus braços 
Floresci 
Vi minha tristeza se tornar em alegria
E eu pude ter de volta a paz que me foi roubada 
Você me mostrou que não faz o menor sentido ficar sozinha
E eu mal posso esperar começar um novo dia 
Para que mais uma vez eu possa ser sua
Meu desejo para hoje?
Que sejas sempre meu 
Pois não quero ser de mais ninguém 




Nenhum comentário:

Postar um comentário