segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Gosto de você

Gosto de você
Gosto do seu cheiro e de como me beija puxando os meus cabelos
Gosto de você por inteiro
Gosto quando entende o que quero sem que eu precise dizer meus apelos

Gosto do jeito que me olha e como me arranca sorrisos
Gosto de te sentir e acariciar seus pelos no peito
Gosto de você
Gosto do seu jeito

Gosto de ver você sorrindo
Gosto ainda mais quando sei que o motivo do seu sorriso sou eu
Gosto do seu beijo e de como me abraça
Gosto tanto de tê-lo comigo e quando não está por perto nem tudo tem graça


Gosto do seu jeito marrudo e de como desarma quando te faço carinho
Gosto quando enxergo o homem doce por trás do homem sério

Gosto quando me pega com força mas também gosto quando me ama devagarinho
Gosto de estar com você e do seu olhar de mistério


E apesar de gostar de tantas coisas em você eu odeio gostar de você

Odeio como me confunde e como faz questão de discordar comigo
Odeio o fato de sermos apenas amigos
Odeio não conseguir odiar você
Porque apesar de tudo isso eu gosto do nosso amor agridoce. Eu gosto de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário