quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Sou Nós

Não há uma noite em que eu não pense em você. Esse mundo é demasiadamente estranho, tantas pessoas querendo o meu olhar e eu não consigo tirar meus olhos de você, isso seria algo encantador se seus olhos encontrassem os meus, mas pra tornar tudo doloroso, eles estão a procura de outro olhar. Por mais que eu tente fugir, vivo presa em amores não correspondidos. Talvez eu tenha sido criada para dançar sozinha, ou talvez eu só me interesse pelas pessoas erradas. Tentei fugir de você, mas basta sentir o seu cheiro que meu corpo inteiro reage, e o que eu mais quero e te abraçar e não soltar nunca mais, não sei lidar com despedidas, talvez por isso seja tão difícil dizer adeus a algo que eu sei que vai acabar me machucando (ainda mais), mas independente de onde eu vá, eu sempre volto pra casa com saudade do que um dia foi nós. Hoje só nos vemos quando você quer, e o meu desejo deixou de ser importante, não ter seus braços pra me abraçar, ou ter você me arrancando sorrisos está doendo demais, e por mais que eu saiba que viver sem você é a melhor saída, acabo entrando nos seus jogos e não consigo tirar você da minha vida, eu e essa minha mania estúpida de não conseguir dizer não a você, porque se eu disser não a você, estarei dizendo não ao que mais quero comigo agora. Hoje eu ainda sou nós, mas amanhã posso acordar e voltar a ser eu, não sei, só sei que do jeito que está não posso ficar. Ou o que eu realmente precise seja ficar offline, e viajar te perder pra me encontrar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário