quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Dancing On My Own

Entre ser casada carente ou solteira feliz, fico de mãos dadas com a felicidade, quando você entende que o que você realmente precisa é de amor próprio, é de estar bem consigo mesma, o mundo ao seu redor muda de forma, estar feliz sozinha, me fez ver que por mais que o amor seja uma coisa boa, eu só quero se ele vier pra me transbordar, olhar em volta e ver o quanto estou feliz sozinha me fez estabelecer padrões e o que vier abaixo disso será descartado. Se eu permitir que alguém se aproxime que seja para bagunçar meus lençóis não minha vida, aprendi a amar quem eu sou e sei como mereço ser tratada. Não quero um amor egoísta, onde só o outro se beneficie da relação, um relacionamento é para deixar a dança mais divertida, para encontrar alguém primeiro você precisa se encontrar, caso contrario vai você vai aceitar rascunhos de uma vida fatídica como se realmente fosse uma coisa boa. Quando você sabe onde se quer chegar não é qualquer coisa que te satisfaz e suas escolhas se tornam bem mais sensatas. Eu amo o amor e adoro escrever cantar e falar sobre ele, e não escrever um texto onde não falo de desejo ou de como é bom ter alguém ao lado, não quer dizer que eu tenha desistido do amor, ainda estou falando dele, mas daquele amor que precisamos ter por nós mesmos, onde você aprende que dançar sozinha pode ser a melhor escolha da sua vida, existem águas que não foram feitas para mergulhar de cabeça, mas para entrar devagar e descobrir que as vezes o meio mais intenso de viver um amor é aos poucos. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário