domingo, 22 de novembro de 2015

Sem você aqui o tédio me abraça

Eu não queria sentir falta de você mas sinto, sinto falta do toque das suas mãos, sinto falta do seu cheiro, e do modo como me abraçava, sinto falta de quando me roubava sorrisos, e deixava meu dia muito mais divertido, sem você aqui o tédio me abraça, sinto falta da gente, sinto falta de olharmos para mesma direção, sinto falta de quando a companhia um do outro era a coisa mais importante pra nos dois, pois juntos o mundo era muito mais gostoso.
Sinto falta do modo como me olhava nos olhos beijando minhas mãos, agora aonde quer que eu vá volto pra casa sozinha. Onde está você agora?
Sem você aqui não tenho mais companhia pra jogar, pra ir no cinema, pra sair e quem vai fazer coreografia com uma guitarra imaginária quando eu estiver cantando? Sem você aqui a vida está sem graça e vazia. Ficar longe de você está me matando aos poucos. Sem você comigo nada tem mais graça.
Quando eu vou aprender a ser feliz sozinha? As vezes acho que aprendi mas basta acontecer alguma coisa que eu sinto falta da paz que encontrava em seus braços. Me salva, me abraça me faz esquecer que existe um mundo além dos seus braços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário