quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Confusa

Me vejo confusa 
Te olho, me olho 
Me envolvo em teu olhar
E quando o vejo sorrir, minhas certezas mudam de lugar 

E eu sei que devo me manter longe, mas acabo querendo-te cada vez mais perto
Pois quando você não está, meu mundo vira um deserto

Me beija me aperta 
Me suga, me desperta coisas que nunca senti com ninguém 
Me morde deixando marcas em mim, eu nem sabia que o roxo me caía tão bem 

Me domina, me fascina me ama
Mas não faça de mim sua mulher, apenas quando estivermos na cama

Suas cores, seu cheiro, seu gosto, meu vício
Ser só sua, pra mim, não seria nenhum sacrifício 

Se ao acordar você não estiver mais aqui, nem precisa voltar 
Me perturbe nos meus sonhos e desejos mais ocultos, mas só volte pra minha cama se vier pra ficar



Nenhum comentário:

Postar um comentário