sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Memórias

Sou movida por paixões, gosto de lembrar das minhas histórias e sentir o arrepio na pele. Gosto de lembrar do meu eu em você, mas principalmente do modo que me tomava em seus braços, porque seu eu em mim, era o que realmente me deixava embriagada de prazer, lembro-me das suas mãos me tomando com força, invadindo meu intimo, enquanto me beijava roçando a barba no meu pescoço, como não me entregar a você? Você sempre conseguia o meu sim, com esse seu jeito intenso louco e claramente dominador, senti com você prazeres e sensações que me fazem sentir saudades de tudo que um dia foi nós. Me vejo faminta pelo seu amor e não tenho como satisfazer o desejo que ainda tenho por você, apenas memórias me fazem mantê-lo sempre aqui, e é uma tortura viver de lembranças de sua boca me beijando inteira, você beijava meus pés, e eu nunca te disse o quanto achava isso gostoso, e acho que mesmo sem dizer uma palavra você sempre soube, você sabia como me dar prazer, eu me contorcia sentindo seus lábios subindo devagar, ao mesmo tempo suas mãos me apertavam com força, que delícia tê-lo no meu intimo, sentindo seu calor de um jeito gostoso com movimentos só seus, eu acariciava seus cabelos, eu te puxava pra mim desejando loucamente outra parte de você, ai você vem, me beija a boca e os seios em um ritmo louco morde meus lábios com respiração ofegante, e finalmente posso senti-lo, te arranho, te mordo, te beijo, te aperto, te sinto, gemendo em seu ouvido. 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário