segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Página do meu diário.

As horas se arrastam, o coração dispara cada vez que ouço o telefone tocar, mas nunca é você, abro a janela do chat das nossas conversas te vejo online, mas você não fala mais comigo, sinto falta de acordar e já ter o seu bom dia me esperando, sinto falta de você, da gente, meu mundo era um lugar muito mais gostoso quando eu tinha seus braços como abrigo, sinto como se tivesse perdendo meu tempo esperando alguém que não vai voltar, mas não consigo deixar outra pessoa me tocar. Olho nossas fotos e nos vejo sorrindo e não consigo entender onde foi que te perdi. Sinto falta de te dar boa noite antes de dormir.

Quando você me disse que não queria ter um relacionamento agora, eu sabia que você iria embora só não queria que fosse agora. A gente se dava tão bem que eu achei que você fosse querer ficar.

Quando me abraçava sentia-me como se eu estivesse em casa, e sem você aqui é como se eu não pertencesse a lugar algum. Saio e me divirto com as amigas, mas quando volto pra casa onde está meu amor? Cadê meu parceiro de balada, meu par pra ver filminho em casa, sinto falta de dormir no aconchego dos seus braços. Que saudade de você. 

As horas se arrastam só porque você não está mais aqui. Quando estava comigo em um piscar de olhos já era domingo. Divido com o mundo o que você nunca vai ler, mas tudo o que escrevo tem um pouco de você. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário