segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Me liberte ou me ame

Eu não aceito meias verdades
Eu quero tudo ou nada
Eu não aceito migalhas
Eu não quero seu meio amor
Muito menos um sexo egoísta 
Quero você por inteiro
Com seus erros, seus acertos, seus defeitos suas qualidades
Então porque tens medo de mim?
Se minha intensidade te assusta, simplesmente vá embora ou mergulhe comigo
Pois pra mim depois de tudo que vivemos juntos querer ir devagar, é desculpa que de quem não veio pra ficar, mas também não quer ir embora
Minha auto-preservação grita, pra te mandar ir para o inferno, antes que eu me machuque outra vez
Mas a vontade de tê-lo comigo, parece gritar o seu nome
Eu não sou feita de metades
Sou uma mulher inteira, sei o que quero 
Se uma mulher segura te assusta, procure alguém pra você arrastar pela vida 
Pois eu sou aquela que vai querer andar ao seu lado e te ajudar a ser melhor que você é hoje.
Não pense que com isso, eu nunca precisarei de você, relacionamentos são feitos dessas coisas
E mesmo com toda essa segurança e amor próprio, sou aquela que vai querer dormir nos seus braços, e te dar todo amor do mundo, sou aquela que vai fazer de tudo pra ganhar seus sorrisos, e quando eu estiver triste quero ter a certeza de que seus braços serão meu abrigo
Reciprocidade ainda é algo que devemos procurar e quando o encontrar não deixar ir embora.
Vivemos em um mundo onde as pessoas são cheias de si, e vazias de amor
Você em alguns momentos parece me amar, em outros parece não se importar 
Eu só quero ter a certeza de que você estará aqui quando eu acordar
Não por não ter nada melhor para fazer, mas por querer estar ao meu lado compartilhando sorrisos dividindo emoções.
Eu não quero joguinhos, com sentimentos não se brinca.
Então o que eu quero hoje? Eu quero ter a certeza de que eu não estou mais sozinha, eu quero ser nós. 
Mas se você não veio para ficar, me liberte, me deixe ser feliz sozinha, ou encontrar a felicidade nos braços de outro alguém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário