segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Labirinto

Não sabia que seus olhos eram labirintos, me perdi no seu olhar e não consigo mais voltar, talvez porque esse lugar onde os olhos se cruzam e os lábios sorri, seja o lugar feito pra mim, mas se não for, sempre haverá um outro dia, outros olhos, outros sorrisos, outros lugares pra eu me perder até encontrar aquele lugar, de onde não precisarei mais ir embora, que esse lugar seja seus braços. Você me deu novidade de vida, e por mais que eu me sinta perdida, quando ouço seu sorriso bobo, não sinto a menor vontade de ir embora, me sinto uma navegadora de águas desconhecidas, e quanto mais eu navego mais eu me perco ou mais eu me encontro, já nem sei, parece que tudo eu faço me leva até você. Penso em um monte de coisas pra te dizer mas quando olhas pra mim, me esqueço de tudo e só quero desfrutar da delicia que é ter você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário