quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Cada coisa tem o seu devido lugar

E toda essa espera por uma resposta? 
Eu sempre procurei saber do que gosta
Porque eu achava que seriamos um
E eu queria te agradar
Hoje eu corro pra lugar nenhum 
E acabo voltando para o mesmo lugar

O coração acelera e sinto como se não tivesse engolido algo direito
Que vontade de chorar
Eu aprendi a amar até os seus defeitos 
E agora nem sequer sei onde você está

Não quero me sufocar com palavras não ditas
Então eu grito em um silêncio ensurdecedor
Meu coração palpita 
E eu te peço fica! Fica comigo por favor

Mas você não ouviu
Partiu 
Sumiu
Mas não vou chorar, apenas sorrio
Pois tenho a certeza que aquilo que nasceu pra seu meu, vai voltar 
Ou vai chegar
Pois cada coisa tem o seu devido lugar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário