quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Te amo mesmo longe

Você é o arrepiar do meu corpo, cada vez que leio TE AMO
Você é a saudade de um amor não vivido
Você é o meu sorriso, cada vez que leio o quanto sente saudades de mim
Você é a falta que sinto, de algo que seja recíproco
Você é a minha alegria, todas as vezes que meu coração se parte é o seu nome que eu chamo, e é impossível não ficar feliz conversando com você
Você está em tudo que escrevo, meu amor a distancia que eu tanto anseio
Você é a minha dor, cada vez que alguém me machuca por falta de amor, eu penso em você, que eu amo, que me ama, mas mas que eu não posso ter
Queria que a distancia não fosse empecilho
Queria que seus braços fossem meu abrigo
Queria que você fosse mais que um amigo
Queria muito olhar pro lado e poder te ver
Queria finalmente ter você pra mim
Você é o meu desvaneio, meu desejo, minha saudade, meu amigo e também meu amor, TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário