segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Eu odeio sentir sua falta

Não suporto mais viver de lembranças
Meu amor, minha sentença, minha esperança
Esperança de que um dia eu volte a te encontrar
Pra me perder nos seus braços e poder te amar

Não esses amores estranhos, que me deixa sem saber o que faço
Mas o amor de verdade que eu só encontrei nos seus braços  
Eu deveria ter pedido pra você ficar
Você virou meu poema
Meu dilema
Minha saudade
Todas as vezes que meu coração é aranhado 
Sinto falta dos nossos corpos grudados 

Parece que o mundo virou um deserto
As pessoas não amam quem as querem por perto
É tudo tão estranho que nem sei o que falar
Meu coração em pedaços com medo de amar
Quero ficar sozinha
Esperar você voltar 
Pois todos que se aproximam de mim
Ninguém veio pra ficar

E se você não voltar
Pelo menos não serei mais ferida
Por amores não recíprocos
Que sempre surgem na minha vida

Eu odeio sentir sua falta
Odeio ter deixado você partir
Eu quis fazer bem a você
E acabei fazendo mal a mim  

Nenhum comentário:

Postar um comentário