quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Quero você

Eu não sei o que seus olhos tem, só sei que quando me olhas, me sinto estranhamente envolvida, de um jeito só seu me devora com os olhos, e eu fico sem graça e é impossível não sorrir, eu já disse o quanto gosto de ver você sorrindo? Adoro sua voz e o jeito que arruma os cabelos, mas prefiro mesmo é bagunçá-los,  entrelaçando meus dedos e te beijando de um jeito louco, enquanto te sinto em caricias por todo meu corpo. 
Deslizas os lábios nos meus ombros, em uma mistura de beijos lambidas e mordidas que me deixam louca de prazer. Quero te prender entre as minhas coxas, enquanto beijas meus seios, meu pescoço, minha boca, quero te envolver nos meus braços e não te deixar mais ir embora, eu quero você, pra mim, comigo, por dentro, por fora, por todos os lados, eu quero você, me amando de um jeito só seu, só nosso. Não tire o vento das minhas velas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário