quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Juntos

Saímos juntos
Rimos juntos
Bebemos juntos 
Comemos juntos 
Dormirmos juntos, nada é mais gostoso que poder dormir nos seus braços, depois de um amor que é tão intenso quanto nós dois
Os olhos se cruzam os lábios sorri, o desejo só aumenta mais a cada dia a cada novo encontro.
Conversamos por horas e de um jeito bobo eu esqueço do tempo quando estou com você,
Vemos o sol se pôr, isso me dá uma calma e um desejo enorme de continuar ali sentindo sua mão apertar minha cintura. 
A noite vem e com ela aquele friozinho que desaparece quando você me abraça
Queremos aproveitar ao máximo a companhia um do outro, deixamos pra dormir quando nossos corpos já estavam exaustos.
Fico te olhando enquanto dormes, você é tão lindo quanto o sol que vimos se pôr.
Como é gostoso te sentir ao acordar, é uma ótima maneira de começar um novo dia, e a melhor parte não precisar ir embora, pois ainda temos um dia inteirinho só pra nos dois.
Que juntos possamos continuar escrevendo essa história que tem tudo pra ser bonita divertida e intensamente gostosa. Adorei conhecê-lo, e quanto mais conversamos mais me sinto grata ao destino que de um jeito meio louco trouxe você pra mim. Que o universo continue conspirando ao nosso favor para o seu coração seja minha morada, e o meu o sua, que o sempre seja o tempo que dure nossa história. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário