terça-feira, 12 de maio de 2015

As noites estão frias sem você aqui




Há pessoas que despertam o melhor que você pode ser, mas há outras que até o que você não tem elas levam embora. Não é fácil olhar em volta e ver os destroços caídos, mas é bem pior saber que toda essa bagunça foi causada por alguém que deveria ter me amado. O ontem soa como uma tempestade e eu penso em fugir tentando não perder o que restou da minha essência, mas ficar fora de perigo nunca me ensinou nada. Mas hoje eu tive a certeza que anjos existem quando olhei pro lado e o vi sorrindo pra mim. Nas trocas de olhares e sorrisos eu vi o mundo girar embaixo dos meus pés, eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você, me perco em seus olhos, e por alguns segundos, senti como se fossemos únicos no mundo inteiro, e eramos mesmo, porque eu só tinha olhos para você, e te beijar foi a sensação mais gostosa do mundo. E a mim só resta esperar o telefone tocar e ser você, querendo me ver outra vez, devolver o meu sorriso, e deixar meu dia mais bonito, mais gostoso, mais quente.
As noites estão frias sem você aqui, me envolva nos seus braços, e me ame todos os dias como se o mundo fosse acabar a qualquer momento, pois não há nada que eu queira mais que tê-lo novamente em meus braços, hoje, amanhã, e para sempre, de um jeito meu, único, louco, intenso, apaixonado.








Um comentário:

  1. Oii...nossa, perdi meu folego agora!! Que "declaração" mais linda!! Realmente é de uma pessoa super apaixona! Eu adoro isso! E essa música? Me fez lembrar de tantas coisas...nossa! Eu amei esse post! Beijos

    Blog Coisas da Luluh

    ResponderExcluir