quarta-feira, 13 de maio de 2015

Segurando sua mão

Se meu mundo desabasse você seguraria minha mão?
Se um dia olhasse pra mim e não enxergasse o sorriso que você tanto adora, continuaria segurando minha mão?
Se por um acaso eu ficasse doente, continuaria segurando minha mão?
Se eu precisasse de você como nunca precisei antes, continuaria segurando minha mão?
Se eu mudasse novamente de planos, de sonhos de ideias, continuaria segurando minha mão?
Se o tempo passasse e levasse embora o vigor e a beleza da juventude, continuaria segurando minha mão?
Mesmo que seu mundo desabe e você não sinta mais desejo de sorrir,  mesmo que você fique doente e precise muito de mim, mesmo que mude de ideia planos e sonhos, quantas vezes forem necessárias, mesmo que o tempo passe  e leve embora a vigor desse jovem que eu acho tão lindo e amo tanto, ainda assim, o lugar mais desejado por mim, é ao seu lado, segurando sua mão.

TE AMO.






Um comentário:

  1. Adorei seu jeito de escrever e de transmitir sentimentos, lhe seguirei paula♥

    http://reescrevendogostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir