sexta-feira, 15 de maio de 2015

Obrigada por tudo

Tenho certeza que um dia eu vou encontrar alguém, que me olhe nos olhos, e entenda que a mulher que eu sou hoje é fruto das coisas que eu vivi na minha jornada, e que se eu não tivesse feito escolhas erradas, eu não seria a metade da mulher que eu sou hoje, sinto como se eu não tivesse mais tempo para perder. 

Eu queria ser como as outras pessoas mas eu não consigo separar sexo de amor, porque eu amo o outro com o meu corpo, e acredito que sexo é uma entrega, eu sou romântica intensa apaixonada, e quando eu conheço uma cara eu me fecho para os outros, e isso já me trouxe momentos lindos e outros destrutivos.


Hoje eu acordei pensando, como que todas as escolhas do meu dia me levaram até você, você devolveu o brilho dos meus olhos, o sorriso nos meus lábios, e a certeza de que dias melhores sempre vem, ainda nem acredito que você vai embora, queria poder te abraçar e não soltar nunca mais.


A gente só se fortalece com a dor, mas eu já estou forte o bastante. Queria que as coisas boas durassem para sempre, mas duraram apenas o tempo suficiente para se tornar inesquecível. E posso dizer sem sombras de dúvidas que você foi a melhor coisa que aconteceu comigo esse ano, em cada palavra, em cada olhar, em cada gesto, me levou para mais perto de você, tornando o meu hoje um lugar insuportavelmente feliz. Obrigada por você existir e por ter feito parte dos meus dias,vou te levar comigo nos meus pensamentos e no meu coração, obrigada por tudo. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário