quarta-feira, 20 de maio de 2015

Odeio despedidas

Essa carta é para você meu bem, que tanto me fez bem.
Preciso mesmo te dizer adeus? Continuo com uma vontade louca de abraça-lo e não soltar nunca mais, você transformou os meus dias nublados em dias iluminados como o sol.
O seu jeito de me olhar, de me abraçar, não há nada mais gostoso que poder te beijar e dormir nos seus braços, e o seu cheiro perturbará minha mente por longos períodos.
Você mexeu muito comigo, e talvez jamais saiba o que realmente significou para mim, e é mesmo difícil colocar em palavras. Você tem sido minha inspiração e o mundo se tornou um lugar muito melhor depois de conheci você. Sim você se tornou especial para mim, e a mim só resta agradecer por dividir comigo momentos tão gotosos , você me deu asas e eu pude voar, sem sair do lugar.
Perto ou longe, onde quer que você esteja, você estará aqui, no meu coração para sempre. Pois você conseguiu transformar um momento em uma eternidade. Você ainda nem se foi e eu já estou sentindo sua falta.
Enquanto estivermos debaixo do mesmo céu, o impossível é só questão de ponto de vista. Eu realmente odeio despedidas e é muito doloroso te dizer adeus quando meu coração pede desesperadamente para você ficar. 
Boa viajem meu bem. Te adoro em tudo. Beijos e mais beijos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário