sábado, 16 de maio de 2015

Mergulha em mim

Não quero apenas tocar as águas eu quero mergulhar, quero olhar nós teus olhos e ter a certeza de que eu não estou mais sozinha, quero poder dizer o que sinto sem medo de que não seja recíproco, quero seu corpo tão junto ao meu, que seja difícil discernir onde começa um e termina o outro, quero você nos meus dias felizes, mas quando o dia triste chegar quero poder te abraçar,  quero gritar pro mundo inteiro ouvir o quanto eu amo você, e daí se irão me achar louca, sou mesmo, louca por você. Me aqueça em teus braços e me ame como nunca amou alguém. Deixa eu te mostrar do que meu amor é feito. Meu corpo se contorce e anseia pelo toque de suas mãos.  Não aceito apenas doses de você quero me embriagar, me ame de dentro para fora e de fora para dentro, mergulha em mim pois quero você por inteiro. Te desejo com tudo o que tenho e quero te amar com tudo que sou. 



3 comentários:

  1. Uauu! Paula adorei seus textos, são românticos e intensos, parabéns! Se quiser uma ajudinha eu posso postar alguns no meu blog, e incluir seu link no final. Tenho uma coluna com o nome "Poesia & Devaneios". Se estiver interessada é só entrar em contato. Abs e sucesso pra vc.

    Caprichos & Leituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo ver seu blog. Jerusa pode postar sim.

      Excluir
    2. Não consigo ver seu blog. Jerusa pode postar sim.

      Excluir