quinta-feira, 7 de maio de 2015

Você chegou de repente


Você chegou de repente e lentamente, como um furacão em mim, tocou-me e levou-me a um lugar outrora inimaginável, muitas luas se passaram sem que eu permitisse que alguém me tocasse outra vez, ai você chega, e eu que estou acostumada a virar os outros pelo avesso, me vejo completamente entregue a essa experiência nova e encantadora, nunca dormir com alguém foi tão gostoso, é impressionante como os nossos corpos se encaixam perfeitamente,e é impossível não me entregar a você, o seu cheiro me entorpece, seus beijos me excitam e quanto mais perto o tenho, mais perto o quero, e eu que sempre dito as regras me vejo sendo conduzida, e adorando tudo isso. É tão fácil mergulhar no oceano dos teus olhos, e quando sinto que vou me perder em rumo ao desconhecido, desvio o olhar com um sorriso bobo e sem graça, e isso só aumenta o desejo de ter você comigo, porque quando você me abraça o mundo para de girar, e mesmo estando presa em teus braços me sinto voar, e não há nada que eu queira mais que tê-lo comigo e desfrutar de ti. Quando me tocas sinto meu corpo inteiro a se arrepiar, e não importa se me abraças de frente ou me pega por trás desde que seja você tanto faz.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário