domingo, 24 de maio de 2015

:/



Não me permito curar minhas dores em outros braços porque quando começo um novo relacionamento, eu vou por inteiro, não por uma necessidade física ou emocional, mas porque a pessoa me faz tão bem que não me imagino mais sem a sua companhia olhares e sorrisos. Sou intensa demais para viver de metades ou fica ou vai embora mas não me deixa nessa agonia de não saber se veio ou não pra ficar. Quando permiti que fizesse parte dos meus dias, estava sem defesas, com o coração disponível pra você, e é uma tortura viver de lembranças, da sua boca beijando meus ombros, e do jeito que me apertava a cintura me puxava até você, saudades de quando me abraçava, por alguns momentos esquecia que existia um mundo além dos teus braços. Saudade dos seus beijos, ninguém nunca me beijou com tanto amor como você, sem você aqui tudo voltou a ser cinza, devolva meus sorrisos e o brilho dos meus olhos, é desesperador ficar sem noticias suas. Mesmo que você decida se manter distante meu coração vai se lembrar de você para sempre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário