domingo, 10 de maio de 2015

Senti Saudades

Houve um dia que o que eu mais queria era que você fosse embora, afinal de contas meu príncipe tinha virado um sapo. Mas depois que você se foi, senti saudade do seu colo, do jeito que me olhava, de quando me fazia sorrir, do sexo louco intenso apaixonado, de vestir tuas camisetas pra dormir, de acordar e ter você ao meu lado, senti saudades dos olhares de amor, das mensagens inesperadas, das demonstrações de carinho,senti saudade dos sonhos que nunca realizaremos, dos filhos que nunca teremos, do dia que você me pediu em casamento. Senti saudade das viagens que fizemos, e de como era bom deitar no teu peito, saudade da sensação de que ficaríamos juntos pra sempre.


Mas o pra sempre durou apenas alguns meses, e hoje eu vejo que na verdade não é de você que eu senti saudades, mas minha falta era sim, de me sentir amada outra vez, de ter alguém pra dividir minhas noites frias. Carência não é nem nunca será um bom conselheiro. Eu que te amei com tudo o que eu tinha,  passei a te querer cada vez mais longe, e hoje por mas que você reconheça onde errou, me recuso a te aceitar de volta depois de todo mal que me causou, você foi quem eu mais amei, mas também quem mais me machucou. Hoje trago comigo a certeza de que a vida sem amor, é fria, vazia, triste, estranha, mas amor não machuca, não fere, não maltrata, não rouba sonhos. O amor, cuida, respeita, incentiva. O amor é o sentimento mais lindo que podemos expressar, pelos outros e por nós mesmos, pois o amor é um sentimento completo. Hoje sigo te ignorando com a certeza de que um dia o amor vai abrir os braços pra mim dizer vem, e dessa vez não sairei em pedaços.








Nenhum comentário:

Postar um comentário