quinta-feira, 14 de maio de 2015

Inside out

Existem mil maneiras de se apaixonar por alguém, eu me apaixonei por você quando meus olhos encontraram os seus, pareciam que eles sorriam para mim,  me apaixonei no abraço tão apertado que eu pudi ouvir seu coração. Te amei no toque das suas mãos, te amei nos beijos loucos intensos e apaixonados, te amei nos suspiros ofegantes de um amor penetrante, te amei com meu corpo e com minha alma, o amor pode até doer mas ele faz com que eu me sinta viva, e quando estou com você, parece que o mundo inteiro desaparece e meu mundo inteiro se encontra nos seus braços, como não amar você? Você nasceu com o dom de me virar pelo avesso e transformar meus dias nublados em dias ensolarados, seu olhos ficam pequenos quando sorri e até isso me faz amar ainda mais você, e eu acho tudo tão lindo, adoro ficar deitada ao seu lado passando a mão nos seus cabelos te fazendo carinho te enchendo de beijos, sentindo seu cheiro, meu amor seu cheiro me enlouquece,  e não importa o tempo que passe o seu sorriso estará para sempre na minha mente, como uma das coisas mais lindas que já vi na minha vida. 



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário