terça-feira, 19 de maio de 2015

Fica ou vai embora

Porque as pessoas são tão vazias?
Porque elas entram na sua vida se não tem a intenção de ficar?
Porque você me despedaça com suas palavras frias, quando um dia seus lábios  me disseram que eu era tudo que você queria, e me beijavam de forma tão ardente?
Porque os homens metem?
Porque as pessoas dizem coisas que não sentem? Será que os sentimentos mudam assim de um dia para o outro? 
Dói imaginar que pra você não signifiquei nada, as horas ao seu lado que outrora me levou ao paraíso, hoje me leva a um inferno astral envolto em agonia, pois não consigo parar de pensar em você, e em tudo que vivemos juntos, e hoje o seu jeito frio estranho e distante, me faz questionar onde está aquele homem doce envolvente e sedutor que tanto me arrancou sorrisos?  
Eu não estou pedindo muito.
Eu sou apenas uma mulher pedindo em silencio, quase que desesperadamente para ser amada outra vez.
Se não estiver disposto a ficar, nem chegue perto, pois meu coração não está preparado para sofrer outra vez. 
Que o seu coração seja a minha morada. Pois meu coração não é está aberto apenas a visitação, fica ou vai embora. 
Mas não me faça em pedaços dizendo que é amor. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário